Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

3 dicas ótimas para qualquer dona de casa


Alguns alimentos deixam cheiros desagradáveis nas mãos, aprenda a eliminá-los
Tem gente por aí achando que é fácil ser dona de casa, que só fica na vida boa, sem fazer nada. Acham que é só jogar a roupa no tanque ou tacar a comida na panela e milagrosamente tudo fica pronto em minutos. As verdadeiras donas de casa sabem que não é bem assim.
Além do trabalhão que têm para lavar, passar, cozinhar, limpar e cuidar dos filhos. Ai, essa vida não é fácil não, mas com dicas espertas você vai consegui ser super mulher e fazer tudo -e mais um pouco- e ainda sobrar tempo pra cuidar de si mesma!
.Depois de cozinhar o cheiro de cebola e alho sempre fica impregnado nas mãos, né? Para tirar esse cheiro dos dedos que parece invadir sua casa toda basta esfregá-los em uma peça de aço inoxidável (um talher talvez) sob água corrente. Funciona!
.Seu detergente não anda funcionando muito bem? Para deixá-lo nota mil, coloque algumas gotas de vinagre dentro dele e misture bem. Esse tuque ajuda a desengordurar as louças, dando um brilho extra em tudo. Perfeito!
.Por mais que você tente seu arroz sempre fica duro? Então, quando estiver cozinhando, coloque uma colher de vinagre na água.. resolve.
.Agora, se o seu arroz é aquele empapado, coloque-o numa peneira e passe sob água fria, como macarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário