Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dicas para sua receita de bolo de caixinha


Há quem goste, há quem odeie, mas é super fácil preparar!
Para as mulheres que não gostam muito de cozinha, não levam jeito pra coisa ou não tem tempo, é uma ótima opção.
Hoje em dia já existem marcas que oferecem sabores diferentes dos tradicionais (chocolate, laranja,baunilha e coco). Os benefícios? São muitos! Tem gente que não consegue nunca acertar na quantidade de ingredientes e isso é facilmente resolvido com o bolo de caixinha. Afinal, todos os componentes vêm na medida certa. Errar é quase impossível.
Algumas pessoas reclamam do gosto, mas eu, particularmente, gosto muito. Esses bolos são capazes de estimular a nossa criatividade, porque temos que criar as caldas, coberturas e recheios. Uhhhhmmmmm Só de falar, já dá vontade.
E ainda tem mais! Em média, o tempo de preparo é de 15 minutos. Incrível. Facilita a vida das mamães que não podem tirar os olhos dos bebês.
Fique atenta na caixinha, que deve conter tabela nutricional, lista de ingredientes e prazo de validade. Além disso, apresenta o modo de preparo, ingredientes adicionais, tempo de forno e rendimento. Se você ler tudo com atenção e seguir passo-a-passo o seu bolo vai ficar perfeito.
Dica: Se você não é muito chegada nos sabores, quando o bolo estiver pronto faça diversos furinhos com uma faca em toda superfície, até o fundo. Faça uma cobertura deliciosa e jogue por cima. Quando você cortar o bolo vai perceber que a cobertura escorreu. Fica uma delícia! Use e abuse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário