Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Gerardo Costa é um chef conceituado da cidade e já passou por importantes estabelecimentos de Brasília

O restaurante L’affaire é uma das principais referências gastronômicas na região central de Brasília. Para comemorar o mês de julho e as férias, o espaço vai contar com uma novidade: dois menus promocionais, um servido no almoço e outro no jantar, de segunda a domingo, com entrada, prato principal e sobremesa a um preço fixo.


O menu é assinado por Gerardo Costa, chef da casa, e é uma ótima pedida para degustar uma gastronomia de qualidade e relaxar. “O menu foi criado para que o cliente possa apreciar pratos bem elaborados e pagando por um preço justo. Neste período de férias geralmente os nossos clientes viajam, então o nosso objetivo é trazer as famílias que ficarem na cidade”, conta.

Gerardo Costa é um chef conceituado da cidade e já passou por importantes estabelecimentos de Brasília..


O menu do almoço é composto pela salada du jour de entrada. De prato principal, o cliente vai poder escolher entre duas opções: Beef bovino, escalope de carne bovina grelhado em churrasqueira, servido com queijo coalho melaço de cana guarnecido de arroz á moda do sertanejo; ou o Penne regate, penne grano duro ao cremo de queijo processado alho poró e damasco turco. De sobremesa, clafoutis de frutas vermelhas, uma tortinha de chocolate branco e frutas vermelhas finalizada com açúcar de confeiteiro. O banquete sai por R$ 41,90.


Para aproveitar a noite, o jantar traz um menu para aquecer. De entrada, o cliente poderá escolher entre a soupe á l’oignon ou a sopa cremosa de cebola acompanhada de torrada gratin. De prato principal, Filé á lyonnais, filé mignon grelhado servido com molho lyonnais enriquecido de arroz ao creme de vinho e cogumelo ou a Pescada mediterrâneo, filé de pescada servida com molho mediterrâneo guarnecida de risoto siciliano. Para adoçar, éclair au café, uma bombinha recheada com creme de queijo e café com cobertura de caramelo. O jantar custa R$ 51,90.


O L’affaire está em funcionamento desde 2001 no Térreo do Hotel Mercure Lider, uma das redes hoteleiras mais importantes no Brasil e exterior. A casa serve o melhor da cozinha contemporânea e conta com um cardápio variado. O objetivo dos donos sempre foi atender não apenas os hospedes do hotel, mas também o público passante, incluindo executivos empresários e políticos da capital federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário