Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dicas para Você fazer Nuggets caseiro.

A maioria das pessoas adoram comer uma besteira de vez em quando. Mesmo aquelas que fazem dieta e se preocupam com o seu peso na balança acabam se entregando às tentações. E existem, hoje em dia, muitas opções de comidinhas e petiscos deliciosos, pelo menos para a maioria das pessoas. Um dos mais famosos são os nuggets, que nada mais são do que pedaços de frangos empanados, que podem ser recheados ou não
.


A maioria das pessoas que compram este tipo de alimento acaba preferindo eles prontos. Afinal de contas, a praticidade impera, principalmente para as pessoas que moram sozinhas. Basta pegar o produto congelado e fritar.
Existem também algumas formas de se fazer um nuggets em casa. Muitas pessoas pensam que basta apenas pegar alguns pedaços de frango e empanar para depois fritar, mas as mesmas pessoas depois reclamam que eles não ficam iguais aos que compramos prontos. Mas existem algumas dicas na hora de fazer estes petiscos para que eles fiquem mais parecidos com o que comemos no dia-a-dia.
Em primeiro lugar, o frango que deve ser utilizado não deve ser cortado em pequenos pedaços, e sim moído, de preferência no processador de alimentos. Depois que o frango estiver bem moído ele pode ser unido em pequenas bolinhas que poderão ser fritas.
Uma outra dica é misturar no frango moído aveia em flocos e leite, isso vai acabar deixando o frango ainda mais crocante.
Não esqueça que é importante também deixar a massa descansar por uma hora no freezer. Isso vai fazer com que a carne seja frita mais rapidamente, dando aquela sensação de crocância por fora mais o frango úmido por dentro.
E caso você queira evitar a fritura, ele também pode ser assado, fica muito gostoso e crocante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário