Seguidores

domingo, 12 de maio de 2013

Pampulha Gastronomia e Eventos abre neste domingo com novidades.


PARA AS MAMÃES

Pampulha Gastronomia e Eventos
abre neste domingo com novidades
Um dos principais restaurantes do primeiro time da capital federal, o Pampulha Gastronomia e Eventos, que está se tornando também o preferido para eventos na cidade, vai abrir suas portas no domingo, Dia das Mães.
Boa notícia para quem pretende levar a mãe para almoçar na casa, especializada em culinária mineira com toques contemporâneos e internacionais, localizada em um dos mais belos e aconchegantes endereços de Brasília.
Próximo à Ponte JK, um dos cartões postais da cidade, o empreedimento é comandado pelos empresários mineiros Pedro Procópio e Wellington Martinez, que atuam no ramo de gastronomia há mais de 15 anos no DF.
:: Novidades pela frente
Inaugurado no ano passado, a casa agora pretende dar um up em seu cardápio à la carte. De acordo com Lucas Júnior, gerente do restaurante, gradativamente o local trará novidades nesta temporada.
“Além do cardápio à la carte que ganhará uma nova edição com pratos como o Bacalhau com Costelinha de Cordeiro, também iremos inaugurar um centro de convenções para 1.000 pessoas e um lounge no terraço” diz Lucas.
Lucas também destaca que a casa também inova ao lançar o Pampulha Acústico, que funcionará como uma casa de shows e grandes espetáculos com toda a infra-estrutura necessária para os clientes.
SERVIÇO
Pampulha Gastronomia e Eventos
Endereço: SCES Trecho 2, Conjunto 72, Lote 25 – Setor de Clubes Sul
Telefone: (61) 3225-1182

Nenhum comentário:

Postar um comentário