Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

Alimentos para secar a barriga

Para você que sonha me conquistar um abdômen  reto e lisinho, saiba que pequenas mudanças podem fazer toda a diferença e te ajudar a ter o corpo que deseja. Com os alimentos certos, você terá a ajuda que precisa para secar a barriga. Fique atento as dicas que vamos dar agora e aproveite todos os benefícios que esses alimentos trazem para a nossa saúde.
Frutas vermelhas como o morango, a jabuticaba, a uva, a cereja, a amora e a framboesa, são ricas em antocianina, um pigmento responsável pela cor vermelho-arroxeada e que tem uma função antioxidante que ajuda na queima de gordura abdominal. O ideal é consumir de 1 a 2 xícaras por dia dessas frutas in natura. O vinagre  possui uma substância poderosa em sua composição, o ácido acético. Além de trazer inúmeros benefícios para a nossa saúde como: acelera o metabolismo, aumentando assim a queima calórica do corpo, evita picos de insulina no sangue, reduz o risco do organismo acumular gordura, ele também inibe o apetite. Na hora de escolher o sabor, a recomendação é optar pelo de maçã, pois este atua no controle de peso, e é mais eficaz na ação diurética e na eliminação de toxinas.
Alimentos para secar a barriga
abacate é extremamente rico em uma gordura do bem e tem a capacidade de amenizar o aumento das células gordurosas entre os órgãos abdominais. A fruta traz ainda glutationa, substância que contribui para equilibrar os níveis de cortisol, quando em excesso, esse hormônio do estresse paralisa a dieta e infla os pneuzinhos. A recomendação é consumir três colheres de sopa por dia, de preferência, antes de ir dormir.
azeite extravirgem é outra indicação, essa fonte de gordura boa reduz a inflamação nas células e facilita a perda de peso.  Sem contar que ele ainda retarda a velocidade com que os carboidratos da refeição são digeridos, diminuindo assim a liberação de insulina e evitando que novos estoques de gordura apareçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário