Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ferias no ceará


A melhor férias do mundo, você sabe qual é? Não! Pois vou lhe dizer. As melhores são aquelas, que seja debaixo da chuva ou do sol, seja na luz ou no escuro, você está com sua família e amigos e num belo abraço ou sorriso, você ilumina tudo. Minhas melhores férias são e sempre serão ao lado de todos vocês.
segue algumas fotos das férias no ceará.
levando os sobrinhos para comer pizza,uma noite muito agradavél.
meus sobrinhos,Nicólas e vitória
amigos almoçando na casa dos meus pais.
eu e minha irmã no almoço na casa dos nossos pais.
meus amigos.
minha madrinha,muito obrigado pela recepçâo
minha mamãe,ficou chorando quando vim embora.
vi essa imagem de fundo linda não resisti tive que tirar uma foto.
esse colégio é um dos mais moderno que já vi até hoje fica em Rafael Arruda em sobral.que é coordenado pela coordenadora Fátima.

essa é a coordenadora Fátima que me recebeu muito bem,e me mostrou todas as estruturas do colégio.parabêns pelo o belo trabalho que vem desenvolvendo.
esse dia foi muito agradavél,passeando com meu pai.
viva a vida xô extresse.kkkkk.
com uma paisagem linda dessa quem não tem vontade de passear?
no calor do ceará nada melhor que um banho no açude.
bom pessoal esses são uns dos momentos bons que passei no ceará,junto com minha família e amigos,foram dias muitos agradáveis.


Agradecimentos; gostaria de agradeçer a todos que me acolheram bem nesses dias que estive ai.em especial ao NONATO,ARISTEVO,( ZÉ BATATA TURISMO),LUIZ,E TAMBÊM AO BENTO,(pense em um suco bom que ele prepara) BENÉ,(BATATA, MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO)


muito obrigado a todos.

 chefe.Geraldo Costa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário