Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um pouco de mim

A paixão por gastronomia e a vontade de criar um serviço inovador que facilitasse a vida das pessoas foi a motivação para a criação do meu blogger para levar mais conhecimentos aos meus leitores. o meu objetivo maior é repassar e receber informações desse vasto e maravilhoso campo da arte de cozinhar e apresentar produtos que encantem aos olhos e finalizem com o paladar. Atendo em domicílios, empresas, grupos ou de forma individual  quando solicitado o meu atendimento. Antecipadamente fazemos um cardápio para que  todas as expectativas do contratante sejam correspondidas através do meu trabalho. Desta forma, nossos clientes retomam o prazer ao sentar-se a mesa, vivendo momentos agradáveis, que infelizmente, devido à correria que envolve a nossa geração, foram de certa forma, esquecidos... Enfim, Gastronomia deixou de ser o velho livro de receitas guardado no baú, ganhou status e conquistou as passarelas dos olhos e do paladar.

Contatos:
Geraldo Costa - (61)8530-3020 / (61) 9110-2514 ou geraldocosta.sp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário