Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dicas e Recomendações.





  1. Seu quarto é sua privacidade. Evite a circulação de pessoas de fora da casa neste ambiente, nada de ficar sentado em cima de sua cama com as visitas.
  2. Não tenha TV ou Computador no quarto. As ondas eletromagneticas emitidas pelos tubos, fazem mal para você. Caso você tenha o hábito de ver TV no quarto, procure cobrir a toda a TV ou computador com um pano preto quando desligar, assim você estará evitando a ação destas ondas noçivas.
  3. Local menos indicado para se trabalhar é o quarto. Caso não tenha como evitar, procure antes de se deitar relaxar e esquecer dos problemas deste trabalho.
  4. Para quem estuda no quarto, não há muitos problemas. Só procure antes de deitar relaxar e esquecer o assunto dos “estudos”.
  5. Se seu quarto tem banheiro privativo, evite manter a porta do banheiro aberta., assim evitará a fuga de energia do quarto para o banheiro.
  6. Evite ter sobre sua cama prateleiras ou armários, principalmente sobre sua cabeça, pois exercem pressão, provocando dor de cabeça, o mesmo serve para os beliches.
  7. Se seu quarto tem como vizinho de parede um banheiro, evite colocar sua cama nesta parede, para evitar roubo de sua energia enquanto dorme. O cuidado é ainda maior quando os encanamentos e a privada estão nesta parede.
  8. Evite guardar entulho ou ter seu quarto bagunçado. Isto é reflexo de como você é ou está.
  9. Evite ter santuários ou altares de santos ou anjos. Caso não tenha outro local, coloque dentro de um orátorio e feche quando for dormir ou namorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário