Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

funcionários orgulhosos e felizes geram resultados melhores.

Um ambiente de trabalho onde a equipe se orgulhe do próprio serviço é realmente um ideal para se obter ainda mais sucesso com seuempreendimento. Funcionários que sabem da importância dos serviços para o melhor do empreendimento – e trabalham justamente focando nessa ideia – rendem mais e trabalham melhor. Contudo, para se chegar a este ideal, a primeira pessoa a botar a “mão na massa” é você. 

Simples atitudes imediatas podem começar a gerar bons resultados. Realizar uma pequena pesquisa de opinião dos clientes e dividir os bons resultados com a equipe, compartilhar todas as boas notícias ou até mesmo promover algumas visitas dos familiares dos funcionários aoempreendimento e mostrar o que é feito, são alguns exemplos para criar um ambiente de trabalho onde a equipe sinta-se orgulhosa e feliz.

Desta forma, é importante que você pense sempre em como sua equipe se sente diante do ambiente de trabalho e como fazer para melhorar todos os aspectos para que o seu time fique mais unido, feliz, orgulhoso, confiante e que te traga muito mais sucesso e bons resultados.

Esperamos que tenha gostado deste tema, ambiente de trabalho. Deixe seu comentário, sugestão ou dúvida aqui no blog ou em nossas redes sociais. Sua opinião é muito importante para nós! Aproveite todas as dicas do Makro sobre empreendedorismo e cresça ainda mais com seuempreendimento.


Fonte: revistapegn.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário